Temos as melhores taxas e você pode fazer tudo sem sair de casa. Faça uma cotação e confira!
Comprar pelo WhatsAppAqui é muito mais fácil de fazer transações de câmbio. Você tem a segurança de fazer com uma empresa séria e a praticidade de fazer de qualquer lugar.
Você faz a cotação com os valores desejados e depois é só fazer seu cadastro.
Após preencher todas as informações, você realiza o pagamento.
E recebe o dinheiro em casa, com discrição e segurança.
Temos um mix completo de serviços
Temos um mix de moedas com a melhor cotação do mercado.
A melhor opção para quem quer praticidade ao comprar.
Levamos sua compra até você, com segurança e privacidade.
A MoneyGram é a empresa líder global de serviços de pagamento.
Proteção para você em toda sua viagem.
Envie dinheiro para qualquer lugar do mundo.
Confira as palavras de quem já comprou com a Ecoforte.
Temos mais de 20 moedas disponíveis para compra, entre elas: Dólar Americano,
Euro,
Libra, Dólar Canadense e Neozelandês, entre outras.
Você pode acessar nossa loja online e comprar diretamente pelo site, visitar
nossa loja
física ou se preferir, entre em contato com nossa mesa de operações para
efetuar a compra
da moeda.
Brasileiro residente no Brasil ou Brasileiros com Dupla Nacionalidade:
• Carteira de Identidade (RG) e CPF ou CNH;
• Comprovante de endereço – (contas de consumo: água, luz, telefonia fixa).
Estrangeiro residente no Brasil:
• Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e (CPF);
• Comprovante de endereço – (contas de consumo: água, luz, telefonia fixa).
Estrangeiro do Mercosul:
• Documento de identificação do seu país equivalente ao (RG);
• Endereço Completo e endereço onde o mesmo está hospedado no Brasil.
Estrangeiro de passagem no país:
• Passaporte;
• Endereço Completo e endereço onde o mesmo está hospedado no Brasil.
Brasileiro residente no exterior:
• Carteira de Identidade (RG) e (CPF);
• Endereço Completo.
Você pode realizar pagamentos de seus pedidos em espécie (limitado em até USD 1.000 em um único CPF por dia ou via transferência bancária, TED ou PIX para demais valores). Para pagamentos via transferência bancária a confirmação acontece no mesmo dia em que o pedido foi feito dentro do horário comercial. Você enviar o comprovante da operação no e-mail contato@ecoforte.com.br ou pelo WhatsApp no número (11) 96610-4846.
Atenção: O pagamento por transferência bancária dever ser originada da conta corrente do titular da operação via transferência entre contas, TED ou PIX. Não aceitaremos pagamentos feitos por conta de terceiros e/ou depósitos feitos na boca do caixa.
Os pedidos realizados são válidos apenas na data de compra. Para os
pedidos que não
forem pagos no mesmo dia da data da compra serão cancelados
automaticamente.
A moeda estará disponível para entrega com o prazo de até 1 (um) dia
útil após a
confirmação do pagamento.
Você poderá a data de sua preferência (de segunda a sexta-feira) podendo
escolher também o
período para a entrega, sendo: manhã ou tarde.
PERÍODO HORÁRIO DIAS DA SEMANA
Manhã 09:00h às 13:00h Segunda à Sexta
Tarde 14:00h às 17:00h Segunda à Sexta
Todo viajante que ingressar ou sair do Brasil com recursos em espécie em moeda nacional ou estrangeira, em montante superior a USD 10.000 ou equivalente em outras moedas é obrigado a apresentar a Declaração Eletrônica de Bens de Viajante (e-DBV). Essa declaração deve ser preenchida no site https://www.edbv.receita.fazenda.gov.br/ e apresentada a fiscalização aduaneira no momento de ingresso ou saída do país para fins de conferencia da declaração.
Todas as operações de câmbio realizadas na Ecoforte são registradas no
Banco Central do
Brasil e seguem todas as regras vigentes no país. Informe-se com seu
contador como declarar
sua compra para evitar qualquer tipo de erro em sua declaração.
Sim, por se tratar de um documento oficial, este lhe dá amparo legal as
operações de compra
ou venda de moedas estrangeiras autorizadas pelas normas do Banco Central e
ainda, comprova
a origem e procedência das moedas. O documento deverá estar com os campos
completamente
preenchidos e de forma legível.
É um cartão pré-pago internacional recarregável com até 6 moedas diferentes sendo elas: dólar americano (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP), dólar canadense, (CAD), dólar australiano (AUD) e dólar neozelandês (NZD).
O cartão pré-pago internacional deve ser utilizado, com a funcionalidade débito, para compras e saques no exterior em estabelecimentos e caixas eletrônicos que aceitem a rede Visa®.
Atenção: Se ao utilizar seu cartão pré-pago internacional o estabelecimento oferecer a opção de processar a transação em reais, não aceite. Sempre opte pela utilização na moeda local do país que você estiver visitando. Se você utilizar o cartão pré-pago internacional numa moeda diferente da que você possui saldo, haverá cobrança da taxa de conversão obedecendo a seguinte hierarquia (sequência): USD -> EUR -> GBP -> CAD -> AUD -> NZD
Você pode acessar nossa loja online e comprar diretamente pelo site, visitar nossa loja física ou se preferir, entre em contato com nossa mesa de operações para solicitar o seu cartão pré-pago internacional.
Atenção: as recargas somente poderão ser efetuadas pelos titulares dos cartões ou parentes de primeiro grau.
Você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão pré-pago internacional site https://meu.brasilprepagos.com.br/bppdigital ou através do aplicativo da Brasil Pré-Pagos disponível na App Store para celulares iOS e a Play Store para celulares Android.
Você pode utilizar seu cartão pré-pago internacional em qualquer estabelecimento ou site de compras online do exterior que aceitem a rede Visa®.
Ele também pode ser utilizado para saques em caixas eletrônicos internacionais. Você pode consultar os endereços dos ATMs no site www.visa.com.br, na seção Caixas Automáticos.
Atenção: A aceitação do cartão em compras pela internet varia de acordo com a loja virtual, por isso, algumas transações podem ser recusadas. Em geral, serão solicitados os dados abaixo para compra: Número do cartão (16 dígitos localizados na frente do cartão); Validade do cartão (impressa na frente do cartão – MM/AA); Código de segurança (3 dígitos impressos no verso do cartão, próximos à tarja magnética); Nome completo; Endereço completo.
Obs: O nome deve ser digitado da mesma forma que foi cadastrado pela corretora no momento da aquisição do cartão. Para realizar uma compra na internet, poderão ser solicitados 2 (dois) endereços, um para cadastro, (que deverá ser o mesmo informado à corretora no momento do cadastro para aquisição do cartão) e outro para entrega. Para os estabelecimentos que possuem VBV (Verified By Visa), será necessário confirmar a senha eletrônica para o processamento da transação.
Em alguns países, o uso do cartão não é permitido por motivo de sanções econômicas impostas pelos EUA. Atualmente, os países afetados pelas sanções são: Myanmar (Burma), Coréia do Norte, Cuba, Irã, Síria e Sudão.
O cartão tem validade de 3 anos a partir da data de emissão do mesmo.
A data de emissão está impressa na frente do seu cartão.
A administradora do cartão pede um prazo de até 48h para que a carga possa ser incluída no cartão pré-pago internacional.
Sim, há algumas tarifas aplicáveis em casos específicos do cartão pré-pago internacional:
• Custo de aquisição do cartão: R$ 10,00;
• Mensalidade: não possui;
• Saque nos caixas eletrônicos: $ 2,50 - por transação;
• Manutenção (após 60 dias sem utilização): $ 1,00
• Substituição do Cartão: $25,00.
* Importante: os valores informados são cobrados de acordo com as moedas USD, EUR, GBP, CAD, AUD ou NZD no saldo do cartão.
** Alguns operadores de caixas eletrônicos e estabelecimentos podem cobrar uma tarifa ou estabelecer seus próprios limites para saque ou compra. Confirme as tarifas ou limites aplicáveis antes de fazer saques ou compras.
O cartão deverá ser bloqueado imediatamente e deve ser solicitado uma segunda via, para transferência do saldo.
O contato pode ser através do site (chat) ou nos telefones:
Capitais e Reg.: (11) 4003-2712
Metropolitanas Demais Localidades: 0800-888-1221
No Exterior (Ligue a cobrar): (+55 11) 3588-4848
*Será debitado a taxa de segunda via no valor de $ 25,00 da moeda disponível no cartão.
Atenção: Poderá ser cobrada uma tarifa para essas ligações caso elas sejam feitas de um hotel ou celular. Lembre-se de adicionar o prefixo internacional do país onde estiver no início desse número.
Se você voltou de viagem e não utilizou o saldo total de seu cartão, você pode guardá-lo e manter o saldo nele para sua próxima viagem. Para não correr o risco de pagar tarifas referentes a inatividade do cartão pré-pago internacional você pode fazer uma recarga mínima a cada 60 dias ou caso prefira, você também pode vender o saldo remanescente de volta para nós na cotação de compra do dia da operação através da nossa loja online, na nossa loja física ou por meio de nossa mesa de operações.
Trabalhamos com uma lista de países reconhecidos pelo Banco Central e a partir dela são avaliados quais países podem ou não receber transferências internacionais.
Veja abaixo uma lista de países em que somos proibidos de operar:
• Afeganistão
• Cuba
• Iémen
• Irã
• Iraque
• Líbia
• Mauritânia
• Mianmar (Birmânia)
• Sudão do Sul (República do Sudão do Sul)
• Paquistão
• Coréia do Norte
• República da África Central (Rep. Centro-Africana)
• Síria
• Somália
• Sudão (Rep. do Sudão)
• Venezuela
PARA QUEM ENVIA:
- Nome completo do favorecido, ou seja, a pessoa quem irá receber o dinheiro;
- Endereço completo do favorecido (o mesmo cadastrado na abertura da conta);
- Nome do banco;
- Endereço do banco;
- Número da conta bancária do favorecido ou código IBAN;
- Código do banco do favorecido, sendo ele o código SWIFT ou ABA.
PARA QUEM RECEBE:
- O favorecido precisa obrigatoriamente ter uma conta bancária, podendo ela ser uma conta pessoa física ou jurídica.
Importante: Os dados do favorecido podem variar dependendo do país escolhido.
Após a confirmação do pagamento do seu pedido, você receberá um e-mail com o contrato de câmbio que precisará ser assinado.
A partir disso, contamos o prazo de 48 horas uteis para que o comprovante SWIFT da remessa seja disponibilizado.
Você pode fazer transferências internacionais até USD 300.000, ou o mesmo valor equivalente em outras moedas.
Para remessas de até USD 5.000 ou equivalente em outras moedas é cobrado uma taxa de envio de USD 30,00. Para remessas superiores a esse valor, a taxa de envio é isenta independentemente do país ou moeda.
Além disso há a cobrança do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) que pode variar de acordo com o motivo da transferência.
Importante: Alguns motivos da transferência como ‘Pagamento de Serviços’ e ‘Turismo no Exterior’ existe ainda a incidência de IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física) variando de acordo com os valores do envio.
O motivo da transferência diz respeito a uma lista, com algumas das classificações disponíveis, identificando o motivo do dinheiro estar sendo enviado para outro país, essa é uma informação que precisa ser enviada ao Banco Central do Brasil.
Alguns exemplos mais utilizados são:
• Manutenção de residentes: normalmente se refere ao envio de dinheiro para familiares residindo no exterior.
• Disponibilidades no exterior: é destinada a transferência de valores entre contas de mesma titularidade.
• Manutenção de estudantes: destinado ao envio de dinheiro para gastos correntes de um estudante em instituições de ensino estrangeiras.
Atenção: Alguns motivos de transferência estão sujeitos a impostos, além do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), e informações adicionais.
É necessário um banco intermediário quando não é possível enviar uma remessa diretamente ao banco do favorecido. Verifique a necessidade com o favorecido. Existem bancos internacionais que não aceitam remessas em USD ou moedas conversíveis, neste caso, enviamos a remessa para o banco intermediário informado, o qual converte os valores na moeda da conta do cliente.
Em alguns casos pode haver cobranças de taxa no recebimento da remessa, de acordo com a política do banco do exterior. Nesses casos, por serem valores cobrados por terceiros, a Ecoforte não se responsabiliza pela cobrança adicional.
Rua Coelho Lisboa, 224 Bairro Tatuapé - São Paulo/SP Cep: 03323-040
Segunda à Sexta 10h às 17h